Alice em Underground.

No dia 30 de Março, no Anfiteatro do Instituto Américo Bairral, a peça Alice em Underground lotou o local e emocionou a todos. A direção da peça ficou por conta de Juliana Avancini, diretora da Cia de Teatro Paulínio Santiago, que já comemora quinze anos de existência. e professora de literatura e teatro no colégio Objetivo.

Em uma conversa rápida com a personagem principal "Alice" , Ketylin contou que a paixão pelo teatro existe desde pequena e que já se fazem sete anos que entrou no mundo mágico do teatro. Essa não foi a primeira apresentação da futura atriz "Já apresentei outras, mas a que mais me marcou foi a minha primeira, Máscaras" contou.


A "rainha vermelha", Tamires Brianti Ponces, contou que entrou na Cia ha pouco tempo, convidada pela Juliana. "Eu já sou atriz, faço teatro tem dez anos e atualmente trabalho como professora de dança na Cia Paulínio Santiago." Tamires também ressaltou que Itapira ainda não tem muito apelo a cultura "A gente tenta levar ao máximo, pra quê as pessoas tenham mais contato. Eu não esperava que o anfiteatro ficasse tão lotado como hoje e isso me deixou muito feliz. Isso mostra que a cidade tá mudando, né?! Nós não temos um espaço específico pra isso em Itapira. O nosso sonho é ter um teatro aqui, isso faria toda diferença pra população." No fim, ela deixa a dica "Se envolvam com o máximo de arte que Itapira tem. Aqui é muito rico em dança, em teatro."


Confiram algumas das fotos feitas aqui pelo Vou Te Contar Sobre Livros!








Espero que vocês tenham gostado e perdoem o atraso rs
Um beijo! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Vou te contar sobre livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hale Mandatto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo