Especial: Férias em Bonito / MS

Viajar, conhecer novos lugares, pessoas, histórias... Quem é que não é apaixonado por essas coisas hein? Eu, como futura jornalista, me amarro em uma boa viagem, boa companhia e histórias pra contar, além de um bom álbum de fotografias né!
De 08 a 13 de janeiro, estive em Bonito / MS pra relaxar e conhecer o lugar. Sou suspeita pra falar, mas a cidade faz jus ao nome! Além disso, tem atividades pra todos os gostos, mas principalmente pra quem adora sentir uma dose de adrenalina!
Conhecemos o Estância Mimosa. Lá tem sete cachoeiras, uma mais linda do que outra. Mas, pra chegar nessa paisagem toda, é preciso percorrer um longo caminho a pé! Foram quase duas horas andando, conhecendo várias plantas, vendo macaquinhos e outros bichinhos lindos. Foi cansativo, mas chegando ao destino final tudo compensou! Eu acabei entrando em uma cachoeira só, mas mesmo assim, foi o máximo! Ah! A turma que andou conosco nesse passeio foi nota mil! Todo mundo muito animado :)




Também fizemos um passeio muito legal de bote! Eu fiquei com bastante medo, mas foi legal. Nesse passeio, conheci uma família muito bacana que é de Campo Grande / MS . Conheci o  Carlos Eduardo João Pedro e a  irmã (Que eu fiz o favor de esquecer o nome) e a Natália, que é prima deles. Sabem, isso é o mais legal do Jornalismo: a profissão te faz conhecer muitas pessoas, histórias, sonhos... Fiquei muito feliz de conhece - los!




Fizemos flutuação também, foi bem bacana! Eu acabei não pulando na água por problemas técnicos (Ser mulher ás vezes é uma droga, mas aproveitei mesmo assim) Nesse dia era aniversário do nosso instrutor, fiquei batendo um papo com ele, falando sobre jornalismo, natureza e outras mil coisas! Tanto ele, quanto os outros instrutores que nos auxiliaram nas outras atividades foram muito legais com a gente!

Aproveitamos a viagem também pra ir pro Paraguai (Minha primeira viagem fora do Brasil. Não é AQUELA viagem, mas tá valendo) e sério gente, lá as coisas são bem diferentes daqui. Lá não é obrigatório uso de capacete pra andar de moto, não tem nenhum tipo de sinalização e, pra evitarem roubos, tem vários seguranças logo na entrada dos estabelecimentos. É de ficar um tanto quanto assutado! Mas finalmente eu comprei uma boa câmera fotográfica, da Nikon (Agora vou arrebentar nas fotos aqui pro blog e nas minhas aulas de fotojornalismo na faculdade) . Vou deixar algumas fotos que fizemos com a minha câmera digital mesmo, tanto dos passeios quanto lá do Paraguai. 








Espero que vocês tenham gostado! Podem deixar que na próxima viagem as fotos ficaram melhores tá?!

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Vou te contar sobre livros - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hale Mandatto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo